quinta-feira, 10 de março de 2016

Atividade Diário do Cidadão – Depoimentos

Evento, que conta com uma série de depoimentos de personalidades importantes e significativas, faz parte daprogramação do Projeto 18 Anos, contemplado pela 27ª Edição do Programa de Fomento ao Teatro

A atriz, diretora e artista plástica Marta Baião participa no dia 14 de março, segunda-feira, às 20h, da atividade Diário do Cidadão –Depoimentos, no TEATRO STUDIO HELENY GUARIBA, com entrada franca. Evento faz parte da programação do Projeto 18 Anos,do Núcleo 184 da Cooperativa Paulista de Teatro, contemplado pela 27ª edição Programa de Fomento ao Teatro.

Atividade conta com uma série de depoimentos de personalidades importantes e significativas da vida política, artística, esportiva e cultural da sociedade. Os depoimentos são gravados e conduzidos por um integrante do Núcleo do 184, e o público pode também fazer perguntas durante a gravação.

Projeto 18 Anos, contemplado pela 27ª edição Programa de Fomento ao Teatro, dá continuidade ao trabalho artístico e teatral doNúcleo do 184. Dirigido pela atriz, diretora e dramaturga Dulce Muniz, coletivo apresenta durante os próximos meses uma série de atividades como ciclo de debates, palestras, espetáculos, concurso de dramaturgia e leituras, entre outras ações.    

Teatro Studio Heleny Guariba – Praça Franklin Roosevelt, 184 - Consolação, tel: 3259-6940. Capacidade 48 lugares. Bilheteria abre uma hora antes do evento. Bar. Acesso para deficientes. Estacionamento ao lado. Dia 14 de março de 2016. Duração: 90 minutos. Recomendação: livre. Gratuito. Segunda-feira, às 20h



Nenhum comentário:

Postar um comentário