terça-feira, 22 de março de 2016

"Fim de Expediente"

Rádio CBN transmite o programa com plateia no Teatro Porto Seguro

Dia 25 de março, sexta-feira, o programa  Fim de Expediente, da Rádio CBN, recebe os jornalistas Mílton Jung Mara Luquet em apresentação ao vivo e com participação da plateia diretamente do Teatro Porto Seguro

Fim de Expediente é apresentado pelo ator Dan Stulbach, pelo escritor José Godoy e pelo economista Luiz Gustavo Medina. O bate-papo começa às 18h, com transmissão ao vivo pela rede CBN. Os ingressos são gratuitos e é necessário retirá-los com 1 hora de antecedência na bilheteria do teatro – Rua Barão de Piracicaba, 740  - Campos Elíseos.

O programa reproduz o espírito da sexta-feira: expediente encerrado, hora de relaxar e repassar os últimos acontecimentos num clima descontraído.  
Para mais informações acesse cbn.com.br.

Apresentador do Jornal da CBN, Mílton Jung é jornalista, palestrante e autor dos livros Comunicar Para LiderarJornalismo de Rádio e Conte Sua História de São Paulo.

Mara Luquet é jornalista e sócia da Editora Letras & Lucros, que publica a revista Legado e é especializada na edição de livros de finanças pessoais. Autora dos livros O Assunto é DinheiroAposentada Ficava Sua Avó e Tristezas Não Pagam Dívidas

PROGRAMA FIM DE EXPEDIENTE COM PLATEIA ENTREVISTAMÍLTON JUNG E MARA LUQUET
TEATRO PORTO SEGURO - Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo. - Telefone (11) 3226.7300
Programa Fim de Expediente -#Entradafranca Será distribuído 1 ingresso* por pessoa a partir das 17h
*O ingresso tem validade para entrada no teatro até 17h50, ficando sujeito a lotação a partir deste horário.
Capacidade: 484 lugares. Acessibilidade: 10 lugares para cadeirantes e 5 cadeiras para obesos
Estacionamento no local: Estapar R$ 20,00 (self parking) - Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto
Serviço de Vans: TRANSPORTE GRATUITO ESTAÇÃO LUZ – TEATRO PORTO SEGURO – ESTAÇÃO LUZ. O Teatro Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro. COMO PEGAR: Na Estação Luz, na saída Rua José Paulino/ Praça da Luz/Pinacoteca, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores. Para mais informações, contate a equipe do Teatro Porto Seguro.
Happy HourRestaurante Gemma – quartas, quintas e sextas das 17h às 21h

Facebookfacebook.com/teatroporto - Instagram: @teatroporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário