sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pagliaci

A graça e a melancolia do palhaço retratados sob o olhar e a experiência da Cia. LaMínima de Circo e Teatro 

Valorizando a arte circense, o espetáculo mistura números cômicos com fartas doses de comicidade e elementos líricos e melodramáticos. Uma trupe de palhaços decide abandonar suas origens e resolve encenar um drama refinado. Escrita pelo bufão da trupe, a peça aborda os dramas humanos da própria companhia em uma história de ciúme, traições e vilanias. Ao perceberem o fracasso da encenação junto ao público, os palhaços tentam salvar o espetáculo, mas expõem ainda mais os seus conflitos humanos.
Pagliacci inaugura a mostra especial do SESI-SP que homenageará a trajetória dos palhaços Agenor e Padoca, criados pelos atores Fernando Sampaio e o inesquecível Domingos Montagner. São os 20 anos da companhia LaMínima, celebrados por esse projeto inédito, exposição de fotos e figurinos e apresentações dos espetáculos que fizeram a história do grupo.

Teatro do Sesi-SP | 456 lugares - Centro Cultural Fiesp - Avenida Paulista, 1313 (em frente à estação Trianon-Masp do Metrô). Comédia, Adulto, 80 min.
Direção: Chico Pelúcio. Concepção: Domingos Montagner e Fernando Sampaio.  Elenco: Alexandre Roit, Carla Candiotto, Fernando Paz, Fernando Sampaio, Filipe Bregantim e Keila bueno 
 30 de março a 2 de julho de 2017 - Quinta a sábado, às 20h | domingo, às 19h
As reservas antecipadas são realizadas on-line pelo  sistema Meu Sesi com início no dia 10 de março, a partir das 8h. Os ingressos remanescentes são distribuídos 
nos dias do espetáculo, conforme horário   de funcionamento da bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário