segunda-feira, 20 de novembro de 2017

#NatalLatam

 Latam Airlines Brasil preparou decoração em um dos terminais mais importante do país, o Aeroporto Internacional de Congonhas, em São Paulo.
A transportadora vai inaugura toda a decoração natalina do campo de aviação, a partir do próximo dia 20/11.
Com apresentação do Coral Bacarelli com os meninos de Heliópolis em cantos e alguns com delicadas coreografias. 
A época do Natal nos remete à magia de sonhar. Comemorar as festas de fim de ano reforça o nosso propósito de levar sonhos e pessoas cada vez mais longe em uma data tão especial, atraindo e encantando a todos”, comentou Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.
Neste ano, haverá um enorme ursa inflável,  a Comandante Ursa, com 8 metros e 6,5 metros de altura e o trenó do Papai Noel com poltronas de avião, localizados no saguão principal, próximos à escada rolante que leva ao segundo piso do terminal. Estão à disposição para contemplação e fotos.  
O  personagem está usando uniforme que remete aos novos da companhia aérea. Ao redor, haverá árvores de Natal com bolas coloridas com os nomes dos destinos nacionais e internacionais atendidos pela empresa.










#comandanteursa #aeroportodecongonhas  #latam #natalLATAM ... #aviação #aviation #cgh  #nata l#christmas #xmas #coral #coraldagente do #institutobaccarelli #Heliópolis #fuievou #congonhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário